22.º Meeting de Atletismo

01-05-2022 22:17

Desporto Escolar

    No dia 20 de abril de 2022, decorreu no Estádio Municipal de Pombal, o 22.º Meeting de Atletismo do concelho de Ansião.

    Nesta prova, estiveram presentes 115 atletas da EB N.º 2 de Avelar, EB/S Dr. Pascoal José de Mello e ETP de Sicó.

    Esta prova disputou-se nas disciplinas de velocidade (60 metros), resistência (1000m), salto em comprimento, salto em altura, lançamento do peso e corrida de estafetas (4x100 metros).

    Como já vem sendo hábito, esta é uma prova que os alunos adoram e têm sempre imensa vontade de participar. Os nossos atletas estiveram em destaque, dando o seu melhor e alcançando excelentes resultados nas várias disciplinas. Os parabéns a todos vós ;).

    Ao longo de toda a prova, os atletas presentes demonstraram sempre uma atitude muito correta. Apesar do vento sentido, o sol esteve sempre presente e permitiu a realização de todas as provas num ambiente de muito convívio, ao longo de todo o dia. As instalações são fantásticas e propiciaram um ambiente de competição muito positivo e envolvente. A colaboração dos juízes da associação de atletismo de Leiria foi importantíssima e contribuiu ainda mais para o sucesso do evento.

    Temos, mais uma vez, que agradecer à Câmara Municipal de Ansião, por todo o apoio prestado ao nosso agrupamento na organização deste evento, garantindo ainda o transporte e a alimentação dos nossos atletas. Muito obrigado!

    O atletismo continua a crescer em Ansião e temos cada vez mais alunos a praticar a modalidade.

    Juntos vamos fazer a diferença! ;)

Professor Vasco Carnim

 

Voltar