A APEE marca presença nas festas de N.ª Sr.ª da Guia com stand para angariação de fundos

28-09-2012 17:41

 

A APEE-AV-CC (Associação de Pais e Encarregados de Educação das Escolas de Avelar e Chão de Couce) marcou presença este ano nas festas em honra de N.ª S.ª da Guia com um stand para venda ao público de produtos caseiros caraterísticos da nossa região e que iam desde o azeite, mel, compotas, pão caseiro, bolos e biscoitos, até às cebolas, alhos e limões, passando pelos licores e aguardente.

Todos os produtos comercializados (100% naturais, sem corantes nem conservantes) foram confecionados/oferecidos pelos elementos da associação e por muitos outros pais que se juntaram a nós para nos ajudar neste projeto.

Mais importante ainda do que as verbas que se conseguiram apurar, foi o facto de termos conseguido mobilizar um grupo relativamente grande de pessoas, em que juntámos pais e alunos, em torno de um objetivo comum.

Resta-nos agradecer a todos (os que estiveram mais diretamente connosco na dinamização do stand e os que tiveram a amabilidade de ajudar a APEE comprando os nossos produtos) a colaboração preciosa que nos deram e que nos irá permitir continuar com o nosso trabalho neste novo ano letivo.

 

A APEE-AV-CC

 

 

Voltar