Criação do logótipo do projeto Ciência Viva Avelar (CV-Avelar)

12-12-2023 16:11

    Quando a equipa do CV-Avelar realizou e submeteu o projeto, em julho de 2022, na sua “Memória descritiva”, estava previsto realizar, ao nível da escola, um concurso para definir um logótipo para o Clube. E assim foi, o concurso foi lançado com o apoio da professora de Educação Visual, Alice Silva. A proposta vencedora do logótipo já está impressa em acrílico e fixada na parede à entrada da porta do laboratório de Físico-Química e Ciências Naturais.

    E, como não poderia deixar de ser, pedimos à Carolina Simões (n.º 6, 9.º F), que criou o logótipo vencedor, para nos deixar o testemunho do seu enorme contributo na criação deste logótipo! Aqui está! Obrigado, Carolina!

    ------------------------------------------------------------------------------

“Foi-me proposto, a mim e aos meus colegas, criar o novo logótipo para o Clube Ciência Viva Avelar, que envolve as disciplinas de Ciências Naturais, Físico-Química e Geografia. Foi focada nestas três áreas que desenvolvi o meu projeto, na disciplina de Educação Visual. A parte mais gratificante foi deixar uma marca minha na Escola quando for para o Secundário.”

Carolina Simões, n.º 6, 9.º F

 

Voltar