A Festa de Natal da EB1 de Alvorge

04-01-2013 10:38

    Os alunos da E.B. 1 de Alvorge, no dia 19 de dezembro, pelas 18h00, fizeram a sua Festa de Natal no centro Social, Cultural e Recreativo do Alvorge.

    As duas turmas desta E.B. 1. prepararam diversas atividades com a ajuda dos seus professores e das assistentes operacionais. A Festa de Natal abriu com a apresentação de canções natalícias, acompanhadas à flauta, sob a responsabilidade do professor de música das A.E.E. De seguida, os alunos declamaram alguns poemas e representaram pequenas peças de teatro, ensaiadas com a colaboração dos professores de Articiência. Os artistas prosseguiram, presenteando o público com dois momentos de dança, pondo todos os familiares a cantar e a dançar.

    A Festa de Natal terminou com o visionamento de um filme sobre a E.B. 1. de Alvorge e com a chegada da Mãe Natal, que distribuiu os presentes a todos os alunos, oferecidos pela Junta de Freguesia de Alvorge.

    Este evento, no qual toda a gente participou com alegria, empenho e muita diversão, chegou ao fim com a partilha de um mega lanche entre toda a comunidade educativa.

    Na Festa de Natal, houve, ainda, uma banquinha dinamizada pelos pais, com objetos realizados pelos alunos na Biblioteca Escolar, com aproveitamento de materiais reciclados.

Os alunos da E.B. 1 de Alvorge

 

Voltar