21.º Meeting de Atletismo

21-02-2020 22:14

    No dia 19 de fevereiro, decorreu na Expocentro – pista coberta de atletismo de Pombal, o 21.º Meeting de Atletismo do concelho de Ansião.

    Nesta prova, estiveram presentes cerca de 100 atletas da EB N.º 2 de Avelar, EB/S Dr. Pascoal José de Mello, e ETP de Sicó.

Esta prova disputou-se nas disciplinas de velocidade (60 metros), resistência (1000m), salto em comprimento, salto em altura, lançamento do peso e corrida de estafetas (4x100 metros).

    Como já vem sendo hábito, esta é uma prova que os nossos alunos adoram e têm sempre imensa vontade de participar. Os nossos atletas estiveram em destaque, dando o seu melhor e alcançando excelentes resultados nas várias disciplinas. Os parabéns a todos vós! ;)

    Ao longo de toda a prova, os atletas presentes demonstraram sempre uma atitude muito correta. O ambiente vivido foi fantástico, com o apoio de todos a fazer-se ouvir na pista! As instalações são fantásticas e propiciam um ambiente de competição muito positivo e envolvente. A colaboração dos juízes da associação de atletismo de Leiria foi importantíssima e contribuiu ainda mais para o sucesso do evento.

    Temos, mais uma vez, que agradecer à Câmara Municipal de Ansião, por todo o apoio prestado ao nosso agrupamento na realização deste evento, garantindo o transporte e a alimentação dos nossos atletas. Muito obrigado!

    Aos poucos, o atletismo está a renascer em Ansião e temos cada vez mais alunos a praticar a modalidade.

    Todos juntos vamos fazer a diferença ;).

 

Professor Vasco Carnim

 

Voltar