Agrupamento de Escolas de Ansião na 3.ª Concentração de Badminton do desporto Escolar

24-02-2017 09:40

No dia 14 de fevereiro de 2017, realizou-se no Pavilhão Municipal de Ansião a 3.ª Concentração de Badminton do Desporto Escolar.

A atividade decorreu entre as 09h30 e as 16h00, tendo participado cerca de 80 alunos das escolas de Avelar, Ansião, Alvaiázere e de Castanheira de Pera.

Foi um dia muito animado que começou com um discurso inspirador do Vereador da Educação da Câmara Municipal de Ansião, Dr. Jorge Cancelinha.

O resultado foi bastante positivo, tendo sido apurados os finalistas que irão representar as diversas escolas nas Finais Distritais da modalidade. Os alunos do nosso agrupamento estiveram em destaque, ocupando 22 das 30 vagas disponíveis para as finais.

A Final de Iniciados e Juvenis será no dia 15 de março, no AE de Vieira de Leiria. Já a de Infantis será no dia 03 de maio, no AE Rainha Santa Isabel - Carreira. 

Os nossos parabéns a todos os participantes e boa sorte para os apurados.

A organização, uma vez mais, agradece a todos os docentes que facilitaram a participação dos alunos nestas competições tão importantes para o seu desenvolvimento pessoal e social. São conquistas pessoais para os nossos alunos que contribuem para a criação de uma identidade desportiva, desenvolvimento de hábitos saudáveis, reforço do espírito de equipa, aumento da capacidade de concentração e acima de tudo: "Mente sã em corpo são".

Obrigado a todos.

O Coordenador do Clube de Desporto Escolar,

Professor Vasco Carnim

Voltar