Alunos do AEA no 14.º Meeting de Atletismo

20-02-2018 10:40

No dia 9 de fevereiro deste ano, decorreu na Expocentro – pista coberta de atletismo de Pombal -, o 14.º Meeting de Atletismo do Concelho de Ansião.

Nesta prova, estiveram presentes 45 atletas da EB n.º2 de Avelar e 55 atletas da EB/S Dr. Pascoal José de Mello, em representação do nosso agrupamento.

Esta prova disputou-se nas disciplinas de velocidade (60 metros), resistência (1000m), salto em comprimento, salto em altura, lançamento do peso e corrida de estafetas (4x200 metros).

Os nossos atletas estiveram em destaque, dando o seu melhor e alcançando excelentes resultados nas várias disciplinas. Os parabéns a todos vós :-)

Ao longo de toda a prova, os atletas presentes demonstraram sempre uma atitude muito correta. O ambiente vivido foi fantástico, com o apoio de todos a fazer-se ouvir na pista! As instalações são fantásticas e propiciam um ambiente de competição muito positivo e envolvente.

Temos, mais uma vez, que agradecer à Câmara Municipal de Ansião, por todo o apoio prestado ao nosso Agrupamento na realização deste evento, garantindo o transporte e a alimentação dos nossos atletas. Muito obrigado!

Para o ano lá estaremos mais uma vez :-)

 

Professor Vasco Carnim

 

Voltar