Alunos do AEA participarem na Final Distrital de Badminton – Infantis

14-05-2018 16:27

    No dia 3 de maio, decorreu no Pavilhão Municipal de Ansião a Final Distrital de Badminton do Desporto Escolar, nos escalões de Infantis A e B.

    Nesta competição, estiveram presentes perto de 100 atletas em representação das várias escolas do distrito de Leiria. A representar o nosso agrupamento tivemos 14 atletas, previamente apurados na fase local.

    Foi um dia preenchido com muitos jogos, diversão e convívio entre os vários atletas e professores presentes. Os nossos atletas estiveram uma vez mais em destaque, demonstrando sempre uma atitude muito correta e alcançando excelentes resultados, dos quais se destacam:

 

  • Maria Costa, 5.º A – 1.º lugar na prova de Infantis A femininos;
  • Daniela Santos, 7.º C – 1.º lugar na prova de Infantis B femininos;
  • Maria Francisco, 7.º G – 2.º lugar na prova de Infantis B femininos;
  • Rafael Santos 6.º D – 1.º lugar na prova de Infantis B masculinos.

 

    Estes resultados são muito positivos e encorajadores, uma vez que a competição não foi nada fácil e os nossos alunos tiveram que defrontar os melhores atletas do distrito de Leiria. É o resultado do esforço e empenho dos nossos alunos e do enorme trabalho desenvolvido pelos docentes Vasco Carnim e Teresa Cadete nos seus grupos/equipas.

    Para esta competição, contámos com a preciosa ajuda de 4 alunos, que tiveram um papel fundamental no desenrolar de toda a atividade! O Tiago Godinho e o David Vinagre do 9.º A, a Laura Morais do 9.º B e o Flávio Luís do 10.º B, desempenharam a função de oficiais de mesa com muito brio e profissionalismo. Meninos e menina, um obrigado muito especial para vocês ;).

 

Contámos também, uma vez mais, com a preciosa ajuda e colaboração da Câmara Municipal de Ansião que gentilmente nos garantiu o transporte dos alunos de Avelar até ao local da competição. Muito obrigado!

 

Parabéns aos nossos finalistas medalhados e a todos os atletas presentes que tão bem dignificaram e representaram as cores do nosso agrupamento! Continuem a treinar e boa sorte para o futuro ;).

 

Professor Vasco Carnim

 

Voltar