Alunos do Agrupamento em Peniche para participar na fase distrital do Concurso Nacional de Leitura

11-04-2013 15:06

    No dia 10 de abril, oito alunos do Agrupamento, acompanhados pelas professoras bibliotecárias e pela professora Eunice Oliveira, deslocaram-se a Peniche para participar na fase distrital do CNL, que decorreu na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, situada próximo do Cabo Carvoeiro e com uma magnífica vista para as Berlengas.

    A representar o terceiro ciclo estiveram as alunas Carolina Roque e Eunice Rego, do 9ºE, e Filipa Faria, do 9ºD, e os alunos Sérgio Pinto, do 7ºA, Andreia Filipa Gomes e Beatriz Silva do 7º B. O ensino secundário esteve representado pelas alunas Ana Beatriz Fernandes, do 10º B, e Catarina Serra, do 11º A.

    Os alunos participaram de forma empenhada e num clima de alegria e boa disposição, num evento que promove a leitura na sua vertente lúdica. Orgulha-nos a prestação da aluna Catarina Serra, do 11º A, que mereceu uma menção honrosa pela sua prestação, embora todos os participantes estejam de parabéns!

Legenda da foto - da esquerda para a direita: Filipa Faria, Eunice Rego, Carolina Roque, Catarina Serra e Beatriz Fernandes. Em baixo: Sérgio Pinto, Andreia Gomes e Beatriz Silva.

 

Voltar