Concurso de S. Valentim e olimpíadas de Francês

14-02-2011 14:46

 Concurso de S. Valentim 

As docentes de Francês promoveram um Concurso de Poemas/Cartas/mensagens de Amor em francês, para comemorar o Dia de S.Valentim, 14 de Fevereiro. Aqui estão os poemas vencedores:

 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

 L’AMOUR 

Tes yeux sont les étoiles qui illuminent ma nuit.

Tes lèvres sont les meilleurs chocolats du monde.

Tes bras sont mes châteaux. Chaque fois que tu m’embrasse je vole.

Ton toucher me fait trembler.

Un jour sans toi, c’est comme un jour sans vie.

Pour la vie avec amour

Je t’aime

Autora : Daniela Castro, nº6, 8ºD

 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::  

AMOUR 

L’amour est passion

C’est un sourire

C’est dire « Tu me manques »

C’est un bisou

C’est une larme

Autora : Beatriz Costa Fernandes, nº2, 8ºE

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ver galeria fotográfica de trabalhos elaborados para o dia de S. Valentim

 

 

 

Olimpíadas de Francês:

    No dia 2 de Março decorreram na nossa escola as Olimpíadas de Francês tendo participado alunos dos 8º e 9º anos. Os alunos vencedores foram João Antunes nº11 do 8ºD e João Soares nº4 do 9ºE. 

 

Voltar