Corta mato distrital

18-02-2019 16:13

    No dia 24 de janeiro, decorreu o Corta-Mato Distrital, que teve lugar no Parque da Cerca na Marinha Grande.

    Em representação do nosso AEA, estiveram presentes 81 atletas (43 da EB/S Dr. Pascoal José de Mello e 38 da EB N.º 2 de Avelar), distribuídos pelos escalões de Infantis A e B, Iniciados e Juvenis.

    Os alunos iniciaram as provas por volta das 10:30h, percorrendo distâncias entre os 1000 metros (os alunos mais novos - Infantis A) e os 3500 metros (os alunos mais velhos - Juvenis).

    Durante toda a atividade, o acompanhamento e enquadramento dos alunos foi realizado pelos professores Alexandra Lopes, Mário Miguel, Paula Mota, Ricardo Cavaleiro e Teresa Cadete, os quais garantiram o cumprimento das regras de segurança, bom comportamento, entreajuda e participação na prova.

    Destaca-se a classificação coletiva das atletas iniciadas femininas que obtiveram um 3.º lugar por equipas e os juvenis masculinos que obtiveram o 4.º lugar por equipas. Não tivessem adoecido dois atletas na véspera e esta classificação poderia ter sido bem melhor! Fica para o ano ;).

    A todos os participantes, os nossos sinceros parabéns pelos resultados e o nosso muito obrigado por todo o esforço e dedicação!

 

Professor Vasco Carnim

Voltar