Corta Mato Distrital

31-01-2020 18:42

    No dia 28 de janeiro, realizou-se no Parque da Cerca – Marinha Grande, mais uma edição do Corta Mato Distrital.

    Nesta prova, estiveram presentes os melhores atletas do distrito e o nosso agrupamento não poderia deixar de marcar a sua presença.

    Este ano as condições climatéricas não foram as ideais, mas ainda assim ninguém arredou pé e a atividade decorreu com normalidade e num ambiente fantástico de convívio e diversão. O recinto da prova esteve muito colorido, cheio de vida e convívio entre os atletas presentes.

    Em termos de resultados, o AEA está de parabéns! A nossa equipa de juvenis masculinos, formada pelos alunos: Ivo Silva (12.º A), Fernando Pinheiro (11.º CT-SE), Joel Maneira (12.º C), Rodrigo Ribeiro (11.º CT-SE), Pedro Fareleiro (10.º A), e Tomás Terceiro (10.º B), classificou-se em 1.º lugar! Campeões Distritais por Equipas! Para além disso, a nível individual, o aluno Ivo Silva do 12.ºA classificou-se em 2.º lugar numa prova dificílima e muito disputada até ao final! Muitos parabéns aos campeões! J

    Parabéns e obrigado também a todos os nossos alunos que, apesar de não terem conseguido subir ao pódio, tudo fizeram para dignificar o nosso agrupamento! Muito obrigado!

    Relativamente aos nossos juvenis masculinos, vão agora participar no Corta Mato Nacional, que se realizará na Figueira da Foz, no Parque das Abadias, nos dias 14 e 15 de Fevereiro (6.ª e sábado). Só podemos desejar-lhes toda a sorte para esta prova!

    Força campeões ;)

 

Professor Vasco Carnim

 

Voltar