Mega Sprinter Distrital :: Desporto Escolar

29-03-2019 17:23

    No dia 13 de março, realizou-se o Mega Sprinter Distrital, no Estádio Municipal de Leiria. O encontro contou com a presença dos alunos apurados para esta fase, nas provas de mega salto, mega lançamento, mega sprinter e mega Km. O nosso Agrupamento (AEA) esteve representado com 47 alunos.

    Num dia soalheiro, a atividade ficou marcada por uma excelente entrega e espírito de superação por parte dos nossos atletas.

    Como fator de motivação extra, os melhores classificados em cada escalão iriam representar os seus agrupamentos no Mega Sprinter Nacional, a realizar nos dias 5 e 6 de abril, em Faro.

    Apuraram-se para esta fase, para as provas de Mega Sprinter e Estafeta, o Rodrigo Filipe (10.º B), e, para a prova de Mega Km, o Fábio Freire (12.º SLH). Estes alunos irão representar o AEA numa competição onde estarão os melhores do país.

    Salientam-se, ainda, os excelentes resultados obtidos pelos alunos do AEA:

- Flávio Silva, 5.º B – 1.º lugar, lançamento do peso;

- Leonor Rodrigues, 5.º A – 3.º lugar, mega salto;

- Fábio Freire, 12.º SLH – 1.º lugar, mega km;

- Rodrigo Filipe, 10.º B – 1.º ligar, mega sprinter;

- Rodrigo Filipe, 10.º B – 2.º lugar, mega salto.

Felicitamos todos os participantes pela evolução e excelente representação que fizeram do AEA, desejando que continuem a crescer através do desporto.

Quanto aos apurados para o Campeonato Nacional, desejamos que tudo corra pelo melhor e dignifiquem, mais uma vez, o AEA.

Ficam algumas fotos deste excelente dia.

 

Professor Alexandre Coelho

 

 

 

Voltar