Mega Sprinter Nacional

29-04-2019 17:05

    Nos dias 5 e 6 de abril, realizou-se o Mega Sprinter Nacional, em Faro. Num evento onde estiveram presentes os melhores atletas a nível nacional, o Agrupamento de Escolas de Ansião (AEA) marco

u presença através dos alunos Fábio Freire e Rodrigo Filipe.

    Num fim de semana marcado pelo convívio saudável onde estiveram presentes perto de 700 atletas, apuraram-se os melhores nas modalidades de mega sprint, mega salto, mega lançamento, mega km e mega estafeta.

    Nota para a excelente organização do desporto escolar, que, apesar das condições climatéricas adversas, proporcionou um excelente momento a todos os atletas que se fizeram deslocar até Faro.

    Quanto aos nossos atletas, Fábio Freire e Rodrigo Filipe (escalão juvenis), integraram a comitiva de Leiria, que contou com a presença de 30 atletas. O Fábio Freire realizou o mega Km e alcançou a 6.ª posição. Já o Rodrigo Filipe conseguiu alcançar a tão difícil final no mega sprint, ficando pelo 8.º lugar. O Rodrigo participou ainda na estafeta 8x50m. Excelentes classificações, que dignificam o nome de Leiria e do AEA.

    Parabéns aos nossos jovens atletas, pela sua postura e competência demonstrada, ombreando com os melhores a nível nacional.

    Ficam algumas fotos

 

Professor Alexandre Coelho


Voltar