Megas/Meeting/Km Jovem – Apuramento Fase Escola

11-01-2023 17:00

Desporto Escolar

    No dia 14 de dezembro de 2022, realizou-se no AE de Ansião (AEA) mais um apuramento escolar para as provas Megasprinter, Meeting de atletismo e Km Jovem.

    Na edição deste ano, participaram 276 alunos da EB/S Dr. Pascoal José de Mello e da EB N.º 2 de Avelar, distribuídos pelas provas de Velocidade (40m), Resistência (1000m), Salto em Altura e Lançamento do Peso.

    As provas decorreram num ambiente de festa e convívio entre os alunos presentes, tendo sido cumpridos os horários estipulados para as mesmas. Apesar do frio e de alguma chuva, os nossos atletas foram uns autênticos guerreiros e fizeram questão de participar. Todos os alunos deram o seu melhor e contribuíram para uma competição saudável e muito interessante. Muito obrigado a todos.

    Destas provas, foram apurados os alunos que vão representar o AEA no Meeting de Atletismo, que se realizará na pista coberta de Pombal no dia 15 de fevereiro, no Megasprinter Distrital, que se realizará no Estádio Municipal de Leiria, no dia 02 de março, e no Km Jovem, que se realizará na pista de atletismo de Alvaiázere, no dia 26 de abril.

    Os alunos da turma do 12.º MUDE colaboraram neste evento, não só a auxiliar nas tarefas de organização e ajuizamento, como também ao nível da cobertura fotográfica do evento. O nosso sincero agradecimento.

    Continuem a praticar desporto e um-bem haja a todos vós.

O coordenador do clube de desporto escolar

Professor Vasco Carnim

 

Voltar