Megasprinter Distrital - Leiria

22-04-2022 15:32

    No dia 31 de março, realizou-se, no Estádio Municipal de Leira, mais uma edição do Megasprinter Distrital.

    Nesta prova, estiveram presentes os melhores atletas do distrito e o nosso agrupamento não poderia deixar de marcar a sua presença.

    O sol lá apareceu, brindando-nos com excelentes condições para a prática da modalidade. A atividade decorreu com normalidade e num ambiente fantástico de convívio e diversão. O recinto da prova esteve muito colorido, cheio de vida e convívio entre os atletas presentes.

    Em termos de resultados, o nosso agrupamento está de parabéns! A nível individual, o aluno Martim Mendes, do 9.º E da EB N.º 2 de Avelar, classificou-se em 2.º lugar, numa prova de 1000m disputadíssima até ao final! Muitos parabéns! J

    Parabéns e obrigado também a todos os nossos alunos que, apesar de não terem conseguido subir ao pódio, tudo fizeram para dignificar o nosso agrupamento! Muito obrigado.

    Relativamente ao Martim Mendes, vai agora representar o nosso agrupamento no Megasprinter Nacional, que se realizará em Vagos, nos dias 29 e 30 de abril (6.ª e sábado). Só podemos desejar-lhe toda a sorte para esta prova, onde estarão presentes os melhores atletas nacionais.

    Força campeão ;)

 

Professor Vasco Carnim

 

Voltar