Megasprinter Distrital

12-03-2018 15:14

    No dia 6 de março de 2018, decorreu no Estádio Municipal de Leiria, entre as 08h45 e as 16h00, mais uma edição do Megasprinter Distrital.

    Nesta prova, que envolveu todas as escolas do distrito de Leiria, estiveram presentes 31 atletas da EB N.º 2 de Avelar e 31 atletas da EB/S Dr. Pascoal José de Mello, em representação do nosso Agrupamento (AEA).

    As condições atmosféricas deram umas breves tréguas e permitiram que se realizassem as diferentes provas previstas: corrida de velocidade – 40 metros; corrida de resistência – 1000 metros; lançamento do peso; e salto em comprimento.

    Os nossos atletas estiveram em destaque, demonstrando sempre uma atitude muito correta e alcançando excelentes resultados, destacando-se os seguintes:

- 2.º lugar na prova de salto em comprimento (juvenis masculinos) para o aluno Rodrigo Filipe do 9.º D, da EB N.º 2 de Avelar;

- 2.º lugar na prova de lançamento do peso (infantis B masculinos) para o aluno Francisco Fernandes do 7.º D, da EB/S Dr. Pascoal José de Mello.

    Muito parabéns rapazes ;)

    Os parabéns também a todos os outros atletas presentes pelo seu empenho e fantástica prestação.

    No próximo ano, voltamos a contar convosco!

 

Professor Vasco Carnim

 

Voltar