O valor de um trabalho sobre mim

23-06-2020 09:30

    Este é um dos muitos trabalhos realizados no âmbito da disciplina de Físico-Química, mas cada um tem o seu valor, pelos motivos mais banais ou pelos

 mais intelectuais. Pode ser engraçado, mas eu, quando era garota, andava sempre a tirar as pilhas do comando da televisão e conseguia-me divertir, apenas e só com a pilha. O trabalho tornou-se importante e apelativo, pois há uma raiz com o meu passado, assim como a fotografia e, claro, absorvi mais conhecimentos para a minha sabedoria. Sempre encarei o lado positivo o tema e sinto que não surgiram dúvidas, incertezas e aspetos desfavoráveis. Há que saber selecionar informação credível e apelativa, dirigir e organizar bem o trabalho, espalhar confiança e, assim, sim, o trabalho "ganha pés". Termino, assim, com uma frase apelativa ao trabalho: "O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra”, Aristóteles.


    Trabalho realizado no https://padlet.com/, no âmbito da disciplina de Físico-Química.

Sandra Isabela Santos, n.º 18, 9.º E

 

Voltar