Rastreio de audiologia no Agrupamento de Escolas de Ansião

07-05-2012 22:47

    A primeira parte do rastreio de audiologia feito pela GAES foi concluído nas seis escolas do 1.º ciclo previstas.

    Após 16 de maio, serão vistos os alunos das turmas calendarizadas para essa altura (Avelar e Chão-de-Couce) e posteriormente os resultados serão enviados pela GAES para a Direção do Agrupamento e equipa do PESES, que os farão chegar aos respetivos alunos, assim como os vales-consulta que serão entregues a todos os alunos do 2.º, 3.º ciclos e secundário, para que possam também fazer o seu rastreio nos Centros Auditivos GAES de Coimbra ou de Leiria.

Um agradecimento especial aos técnicos de audiologia da GAES responsáveis por este rastreio, que foram contactados pela coordenadora do PESES e que gentil e prontamente aceitaram a proposta, Alexandra Carvalhais Marinho e Nuno Sarmento.

    A equipa do PESES e a Direção do Agrupamento também manifestam publicamente o seu agradecimento a todos os docentes do 1.º ciclo e assistentes operacionais que receberam as equipas do rastreio nas respetivas escolas e previamente se organizaram para que tudo decorresse da melhor forma.

    Para mais informações consulte o Blog do PESES do Agrupamento de Escolas de Ansião em https://peses-agansiao.blogspot.com

 

Professora Fátima Lopes, Coordenadora do Projeto de Educação para a Saúde

 

Voltar