Torneios de encerramento do Desporto Escolar

18-06-2018 14:53

    No dia 30 de maio de 2018, entre as 14h00 e as 17h00, decorreram, na EB/S Dr. Pascoal José de Mello, os Torneios de Encerramento do Desporto Escolar, 

    nas modalidades de Badminton, Boccia e Xadrez.

    Esta atividade, inserida nos Jogos Escolares de Ansião, contou com a presença de alunos da EB N.º 2 de Avelar, EB/S Dr. Pascoal José de Mello, e da ETP do Sicó. Para a sua implementação, foi imprescindível a ajuda e colaboração da Câmara Municipal de Ansião, que gentilmente garantiu o transporte dos alunos de Avelar até ao local da competição, o reforço alimentar e ainda as medalhas para os 3 primeiros classificados em cada categoria. O nosso muito obrigado!

    O Torneio de Badminton foi realizado no Pavilhão Municipal de Ansião e contou com a presença de 44 alunos das 3 escolas, nos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis.

    O Torneio de Boccia teve lugar no Ginásio Pequeno e contou com a presença de 18 alunos do AE de Ansião, distribuídos pelas categorias de I3 e I2.

    O Torneio de Xadrez decorreu na Sala de Convívio dos alunos e contou com a presença de 10 alunos da EB/S Dr. Pascoal José de Mello e da ETP do Sicó.

    O convívio e a troca de experiências foram as palavras de ordem durante esta tarde desportiva e todos os atletas estão de parabéns J!

    Para a próxima edição destes torneios, contamos integrar mais modalidades e mais alunos! Vamos pôr Ansião a mexer!

    Agora é tempo de repor energias e focarmo-nos no próximo ano letivo!

    A todos um bem haja e até para o ano :-) !

 

Professor Vasco Carnim

 

 

Voltar