Torneio de Badminton – 2.º Ciclo do Ensino Básico

10-07-2021 16:00

     No dia 23 de junho de 2021, decorreu, no Pavilhão Municipal de Ansião, o Torneio de Badminton para os alunos do 2.º Ciclo do ensino básico da EB/S Dr. Pascoal José de Mello, do Agrupamento de Escolas de Ansião.

    Desta vez, foram 8 os atletas que decidiram participar e vieram passar uma tarde desportiva, cheia de badminton e boa disposição. Fiquei muito contente com a presença de todos estes jovens! Um bem-haja a todos vós ;)

    Quanto à competição, realizou-se um quadro masculino e um quadro feminino, ambos com 4 atletas. Os atletas presentes, apesar de pouco numerosos, brindaram-nos com jogos muito bem disputados e bastante equilibrados. Adorei ver a garra e a determinação dos nossos atletas mais novos. Vocês são o futuro da modalidade! Continuem assim ;)

    Apesar dos resultados serem o menos importante nesta tarde de confraternização e desporto, destacamos os seguintes:

Quadro Masculino

Quadro Feminino

1º lugar – Tomás Duarte 6.º B

1º lugar – Fátima Carvalho 5.º C

2º lugar – Miguel António 6.º B

2º lugar – Carolina Nunes 5.º C

3º lugar – Miguel Silva 5.º C

3º lugar – Ana Jorge 5.º C

    As medidas de segurança e higiene não foram esquecidas durante toda a realização do torneio (utilização de máscaras, desinfeção de mãos, distanciamento social), sendo apenas permitido retirar/baixar a máscara aos atletas durante o jogo.

    Queremos dar os parabéns aos atletas vencedores, mas também a todos os outros atletas presentes, pelo seu esforço e atitude positiva durante todo o evento J.

    Obrigado a todos pela vossa presença. Foi um prazer receber-vos e espero que no próximo ano regressem com essa mesma vontade ;).

Beijinhos e abraços,

 

Professor Vasco Carnim

Voltar