Final Distrital de Badminton (Infantis A e B)

05-05-2023 18:00

 Desporto Escolar

    No dia 3 de maio, decorreu no Pavilhão Municipal de Ansião, a Final Distrital de Badminton do Desporto Escolar para os escalões de Infantis A e B.

    Nesta competição, onde se iriam decidir os campeões distritais da modalidade, estiveram presentes 41 alunos provenientes de 10 escolas do distrito de Leiria. Estes alunos foram apurados nas respetivas fases locais, ao longo dos 1.º e 2.º períodos.

    A parte da manhã foi preenchida com muitos jogos, diversão e convívio entre os vários atletas e professores presentes.

    Por volta das 13:00, fez-se uma pequena pausa para almoçar, conviver, conhecer a nossa escola e carregar baterias para a parte da tarde.

    Da parte da tarde, os jogos continuaram e realizaram-se as grandes finais. O nível demonstrado pelos nossos pequenos atletas foi muito bom, com jogadas longas e emocionantes. Sofre coração!

    Os nossos atletas estiveram em destaque, demonstrando sempre uma atitude muito correta e muito desportivismo.

    O nosso agrupamento está de parabéns e tem agora mais 3 campeões distritais. São eles:

- Maria Rodrigues (5.º C) – 1.º lugar/Campeã Distrital em Infantis A, Femininos;

- Carolina Nunes (7.º C) – 1.º lugar/Campeã Distrital em Infantis B, Femininos;

- Diogo Lopes (6.º A) – 1.º lugar/Campeão Distrital em Infantis B, Masculinos.

    Muitos parabéns! É o reflexo do vosso trabalho e dedicação. Estamos muito orgulhosos do vosso desempenho e esperamos que continuem assim!

    Parabéns também a todos os nossos atletas que não conseguiram chegar ao pódio. Sabemos que deram o vosso melhor. Não desistam, pois, com trabalho árduo e muita dedicação, tudo é possível. E, para a próxima, quem sabe se não serão vocês a trazer uma medalha para casa!

    Não podemos deixar de agradecer aos 11 alunos juízes/árbitros de mesa que nos ajudaram durante toda a prova. A vossa ajuda foi fundamental e não será esquecida. Desempenharam as vossas funções com brio e profissionalismo. Muito obrigado!

    Aproveitamos ainda para agradecer a ajuda preciosa da Câmara Municipal de Ansião. É fantástico podermos continuar a contar com a vossa ajuda. Um grande bem-haja.

Professor Vasco Carnim

 

Voltar